Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Sem pódios, Massa ainda aposta em vitórias neste ano

Brasileiro espera Ferrari competitiva na Índia e afirma que equipe já trabalha forte no carro de 2012

iG São Paulo |

Nesta quinta-feira (27), Felipe Massa afirmou que sua meta é sempre vencer, mesmo que o piloto da Ferrari não tenha sequer subido ao pódio na atual temporada. Neste domingo (30), às 7h30 (de Brasília), o brasileiro disputará o Grande Prêmio da Índia, antepenúltima etapa do ano.

Veja também: Depois de dúvidas e polêmicas, F1 finalmente desembarca na Índia

“Estamos concentrados nas próximas três corridas. A meta sempre é brigar pelo pódio e tentar ver se conseguimos lutar até pela vitória. Esse é sempre o objetivo, não é fácil, mas é sempre a direção que seguimos”, declarou Massa.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O brasileiro acredita que a Ferrari pode ser competitiva no Circuito de Buddh, na Índia: “Nas duas últimas provas o carro estava mais competitivo do que em Spa e Monza, então acredito que o desempenho depende do traçado da pista. Espero que possamos forçar bastante aqui para ver melhores resultados”.

O piloto da Ferrari ainda ressaltou que a equipe já trabalha intensamente no desenvolvimento do carro para 2012.

“Já estamos trabalhando muito forte para o ano que vem, já desenvolvendo o carro, tentando juntar todas as idéias para o novo carro e analisando tudo o que não nos deixou feliz neste ano, para tentar construir um carro mais forte para o próximo ano”, explicou.
 

Leia tudo sobre: F1Felipe MassaFerrariCircuito de BuddhGP da Índia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG