Tamanho do texto

Brasileiro acredita que o comportamento do britânico foi inadequado em Cingapura

Durante o Grande Prêmio de Cingapura , Felipe Massa teve sua corrida atrapalhada por um acidente com Lewis Hamilton . O brasileiro ficou bastante irritado após a batida e chegou a ir tirar satisfação com o rival . Agora, no entanto, o ferrarista acredita que a questão está encerrada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Estou muito decepcionado com a maneira com que as coisas aconteceram. Cingapura certamente não é um lugar que traz sorte para mim, já que algo sempre acontece comigo aqui”, disse Massa, em entrevista ao site oficial da Ferrari, relembrando-se do escândalo da Renault e do erro da Ferrari nos boxes em 2008.

“Quanto a Hamilton e seu comportamento, tanto dentro quando fora das pistas, eu já disse a ele o que tinha para dizer. Eu não mudei minha opinião em nada desde então, mas eu considero a questão encerrada. É melhor pensar na próxima corrida e em terminar essa difícil temporada de maneira positiva, para nos prepararmos para a próxima da melhor maneira positiva”, completou.

Faltando cinco etapas para o fim do campeonato, Massa ocupa a sexta colocação no Mundial de Pilotos , com 84 pontos. A próxima corrida será disputada no Japão, no dia 9 de outubro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.