Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Sem Kubica, chefe da Renault elogia Petrov e Heidfeld

Eric Boullier evita comentar possibilidade de título caso o polonês estivesse presente

iG São Paulo |

Surpresa positiva da temporada, a Lotus Renault ocupa a quarta colocação no Mundial de Construtores, e já conseguiu ir ao pódio duas vezes – na Austrália, com Vitaly Petrov, e na Malásia, com Nick Heidfeld. Questionado sobre a possibilidade de brigar pelo título caso contasse com Robert Kubica, Eric Boullier, chefe da equipe, preferiu elogiar sua atual dupla de pilotos.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Robert estava em uma curva ascendente, e é algo que também conseguimos com Vitaly. Entretanto, ao começar como novato, você precisa de tempo para entregar resultados. Acho que ele está começando a entregá-los, apesar de ainda cometer erros. Vitaly foi ao Q3 em Melbourne, o que foi bom para sua auto-estima. Em certo ponto ele esteve sozinho como representante da equipe”, disse Boullier, em entrevista à revista alemã Autosport.

Boullier também se disse satisfeito com Heidfeld, piloto mais experiente da dupla.

“No caso de Nick, ele estava em outro estágio, então tivemos de devolvê-lo a esta curva ascendente. E seus resultados não vão aparecer em poucos dias. Com sua experiência, ele pode ser mais rápido do que Vitaly, mas ainda vai demorar um tempo para ele conseguir os décimos finais”, completou o dirigente.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG