Espanhol gostou de ficar à frente de uma Red Bull, e pediu mais evolução da equipe para poder vencer

O segundo lugar conquistado por Fernando Alonso no Grande Prêmio da Europa deste domingo (26) demonstra, na visão do espanhol, a evolução da Ferrari no Mundial da Fórmula 1 . Sem condições de competir com a Red Bull no início da temporada , a escuderia italiana já começa a colocar seus carros entre os primeiros durante as corridas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Sei que nossos torcedores esperam vitórias, mas não estamos em condições ainda. Estamos muito mais perto e não vamos parar de trabalhar até alcançarmos o máximo de desempenho de nosso carro", disse Alonso.

O GP da Europa de F1 foi vencido pelo alemão Sebastian Vettel, líder do Mundial com 186 pontos somados e primeiro colocado em seis das oito corridas da temporada. O australiano Mark Webber, também da Red Bull, completou o pódio da prova disputada no circuito de rua de Valência .

"Segundo lugar é o máximo que podemos alcançar atualmente, então estar entre os carros da Red Bull é uma grande conquista", afirmou o espanhol. "Com certeza estamos indo na direção certa, e ficaremos ainda mais próximos deles nas próximas corridas", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.