Piloto, que terminou na 10ª colocação, considerou a corrida de Mônaco como a mais difícil do ano

Em uma corrida muito disputada e marcada por acidentes , Sébastien Buemi, da Toro Rosso, conseguiu terminar em 10º o Grande Prêmio de Mônaco deste domingo (29). Após a corrida, o piloto declarou estar satisfeito por pontuar em uma prova tão complicada depois de ter largado na 16ª posição.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Comecei em 16º e terminei em 10º depois de um GP muito difícil. Sair com um ponto da corrida mais difícil do ano é muito agradável, especialmente quando você considera que não fomos tão bem no treino classificatório”, disse Buemi.

O piloto confessou que esteve inseguro em relação à estratégia da equipe e às condições das rodas: “Tenho de admitir que nas últimas voltas não estava muito certo de onde estávamos em termos de estratégia e pneus, com a situação ficando ainda mais complicada com o Safety Car e a bandeira vermelha”.

“Penso que podemos ficar felizes com nosso ritmo de corrida já que meus tempos foram bons. Agora estou olhando para o Canadá, onde tive uma boa corrida ano passado, terminando em 8º”, concluiu o suíço.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.