Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Sébastien Buemi acredita em avanço da Toro Rosso no GP da China

Piloto suíço, porém, afirma que equipe está abaixo da Force India no momento

iG São Paulo |

Os pilotos da Toro Rosso, Jaime Alguersuari e Sébastien Buemi, disseram após os treinos livres de sexta-feira que com trabalho intenso a escuderia poderá mostrar evolução no GP da China deste domingo. O espanhol fez o 15º tempo do segundo treino, enquanto o suíço ficou com a 13ª posição.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

Getty Images
Equipe Toro Rosso durante trabalho na China
Sem correr pela manhã, Alguersuari afirmou que já viu os ajustes carentes em seu carro e que já sabe o que pode ser modificado para o sábado. “Espero que possamos nos concentrar nessas mudanças e melhorar para o classificatório”, disse o piloto. Buemi, companheiro do espanhol, demonstrou satisfação pelo desempenho do carro no primeiro livre. “A sessão da manhã foi muito interessante. Eu tive oportunidade de fazer muitas voltas e isso foi bom”, disse o suíço. “Agora temos toda a noite para analisar o carro e deixá-lo mais rápido”.

Buemi ainda disse que vê a equipe Force India como superior à Toro Rosso nas primeiras voltas em Xangai. “É difícil analisar detalhadamente o nosso ritmo, mas parece que no momento a Force India é mais veloz do que nós”, afirmou o piloto. A Toro Rosso ocupa a sexta colocação no ranking de construtores. Alguersuari ainda não pontuou no campeonato, enquanto seu companheiro tem a décima colocação com quatro pontos.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG