Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Sebastian Vettel pretende correr mesmo se for campeão antecipado

Alemão descartou a possibilidade de não participar de uma das últimas provas da temporada

iG São Paulo |

O alemão Sebastian Vettel descartou a possibilidade de ficar fora de algumas corridas no final do ano caso conquiste o título de maneira antecipada. O piloto alemão da Red Bull já pode ser campeão na próxima prova, que será disputada em Cingapura, no dia 25 de setembro.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Estou contratado para correr todas as corridas, então talvez você precise falar com Christian (Horner, chefe da equipe). Mas não, eu adoro vir aqui, adoro correr. Obviamente temos que ver o que vai acontecer nas próximas corridas, temos de ir passo a passo. Não sei. Não tenho planos. É errado planejar algo antes de acontecer. Seria errado planejar o que fazer com um milhão de dólares se você ganhar na loteria amanhã. Primeiro você tem de vencer, depois preocupar-se com o que fazer com suas vitórias”, disse Vettel.

Líder do Mundial de Pilotos com 112 pontos de vantagem para o segundo colocado, o alemão admitiu que está confortável na primeira posição.

“Acho que eu posso dizer que estamos em grande posição. Se você perguntar a Fernando (Alonso), ou a Lewis (Hamilton), ou a Jenson (Button), ou a Mark (Webber), acho que eles gostariam de trocar. Mas só vai terminar quando terminar de fato, não antes. Acho que o ano passado foi a melhor prova. Você não sabe até a última volta da última corrida”, declarou o piloto da Red Bull.

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed BullF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG