Vínculo do alemão com a Red Bull vai até 2014. Vontade e lado físico vão pesar na decisão do piloto

Líder do Mundial de Pilotos , Sebastian Vettel tem contrato com a Red Bull até o fim de 2014. Ao fim do vínculo, o alemão afirmou que não sabe como vai agir, e cogitou até a possibilidade de se aposentar dependendo das condições em que estiver no momento de negociar a renovação.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Meu contrato vai até lá e eu não estou olhando muito além dele neste momento. Talvez em quatro ou cinco anos eu não tenha mais vontade de estar na Fórmula 1 e queira fazer algo diferente. No momento, eu não posso imaginar, mas você nunca pode dizer nunca”, disse Vettel, em entrevista à edição alemã da revista Playboy , admitindo que o lado físico pode pesar em sua decisão.

“Você tem de fazer forças enormes em seu corpo quando você pisa no freio e mexe o volante, seu cérebro grita ‘pare, isso é impossível’, mas então o carro mostra que isso pode ser feito”, completou o piloto.

No momento, no entanto, o alemão disse que não se vê fazendo outra coisa fora das pistas. “A sensação que tenho quando estou correndo é muito divertida e me dá mais satisfação do que qualquer outra coisa na vida”, declarou Vettel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.