Tamanho do texto

Alemão ficou satisfeito com a segunda colocação, e lamentou ultrapassagem de Hamilton no início

Com a segunda colocação que conquistou neste domingo (31), no Grande Prêmio da Hungria , Sebastian Vettel ficou em situação confortável no Mundial de Pilotos . O alemão admitiu que, satisfeito com sua posição, diminuiu o ritmo nas últimas voltas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“No trecho final, eu senti que tinha mais velocidade no carro, mas com 20 voltas para o fim foi difícil saber o quão difícil seria no final, então eu não podia forçar tanto quanto gostaria, mas, mesmo assim, segundo lugar é um bom resultado para nós. As McLarens são fortes em todas as condições e está claro que nas últimas corridas eles evoluíram. Temos de ter certeza de que voltaremos fortes para a próxima corrida”, disse Vettel.

O piloto da Red Bull comentou a batalha que teve com Lewis Hamilton no começo da prova – após largar na pole, o alemão errou e foi superado pelo adversário.

“Eu estava tendo problemas no primeiro trecho com os pneus intermediários. Lewis estava um pouco mais rápido e então eu mergulhei demais na curva 2, que estava muito difícil. Ele estava forçando muito e eu tentei estar no limite. Em alguma parte, eu percebi que seria tarde demais, então abri porque sabia que as linhas brancas e a tinta verde estavam muito escorregadias, então era fácil rodar”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.