Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Schumacher vê oitavo tempo do dia dentro das expectativas

Alemão afirma que nem as atualizações em sua Mercedes serão capaz de fazer grande evolução em Hungaroring

Gazeta |

O alemão Michael Schumacher teve um dia regular na pista de Hungaroring nesta sexta-feira (29). O piloto da Mercedes completou a primeira sessão livre em oitavo e repetiu o resultado no segundo treino livre. Para ele, o desempenho esteve dentro das expectativas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Ir para a segunda corrida em finais de semana consecutivos significa que você não será capaz de fazer um bom trabalho com o carro entre as provas. Então, as sessões desta sexta foram de acordo com as nossas expectativas", disse o heptacampeão mundial de Fórmula 1.

Schumacher, que terminou o Grande Prêmio da Alemanha em oitavo no último domingo, revelou que chegou à Hungria com algumas atualizações. Apesar disso, o piloto da Mercedes não acredita que ganhará muitas posições com elas.

"Temos as melhorias que trouxemos há duas etapas para trabalhar, mas isso não significa que conseguiremos subir algumas posições com elas", avaliou Schumacher, que pretende ir com tudo para o treino classificatório.

"Com certeza, nós vamos tentar conseguir o melhor resultado possível com o que temos em nossas mãos para o classificatório de amanhã e também para a corrida no domingo (31)", concluiu o alemão. O treino que define o grid para o GP da Hungria será realizado na manhã deste sábado. A corrida no circuito de Hungaroring está marcada para as 9h (de Brasília) deste domingo e será acompanhada pelo Tempo Real do iG.

Leia tudo sobre: f1michael schumachermercedesgp da hungria

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG