Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Schumacher fica feliz com quarto lugar no classificatório

Alemão elogia equipe e diz que Mercedes continuará trabalhando forte durante o ano

iG São Paulo |

Michael Schumacher começou bem a temporada 2012 da Fórmula 1. Neste sábado (17), o heptacampeão fez um bom treino classificatório para o Grande Prêmio da Austrália e vai largar na quarta colocação - é o seu melhor grid desde que iniciou sua trajetória na Mercedes, em 2010.

Leia também: Fregueses em 2011, Webber e Schumacher iniciam bem briga interna

Após o treino, Schumacher mostrou satisfação com o bom resultado. “Eu estou muito feliz com o desempenho e com a grande evolução da equipe. Só posso agradecer todos aqueles que trabalharam duro durante todo o inverno”, afirmou o piloto da Mercedes, que mostrou ser uma das concorrentes ao título da temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“A primeira classificação do ano provou ser tão disputada quanto esperávamos. É importante ressaltar que a Mercedes sempre acreditou nesse projeto e espero conquistar um resultado a altura. Temos que competir durante a temporada com cautela, porque o ano será bastante competitivo. Vamos continuar trabalhando forte”, completou. O GP da Austrália acontece neste domingo (18), às 3h (Brasília). O iG mostra toda a prova em tempo real.
 

Leia tudo sobre: MercedezFórmula 1Michael SchumacherNico Rosberg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG