Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Schumacher diz que conseguiu o melhor resultado possível

Alemão admitiu que teve sorte por não se envolver em nenhum acidente na largada

iG São Paulo |

O Grande Prêmio da Bélgica deste domingo (28) foi especial para Michael Schumacher. Neste fim de semana, o alemão comemorou o aniversário de 20 anos de sua estreia na Fórmula 1. E, na data festiva, o alemão fez grande corrida: após largar em último, ganhou 19 posições e terminou em quinto.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Foi um desfecho maravilhoso para um fim de semana maravilhoso aqui em Spa. Eu acho que chegar em uma colocação melhor do que quinto não seria possível hoje, mas conseguir 19 lugares foi uma boa sensação. Com toda minha família, meus amigos e meus fãs aqui, foi uma motivação extra, e eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio”, disse Schumacher.

O heptacampeão mundial, que largou do fim do grid, admitiu que teve sorte por não se envolver em nenhum acidente nos primeiros metros da corrida.

“No começo, eu estava com medo de que algumas partes de carro me atingissem e danificassem meu carro, mas eu tive sorte e nada aconteceu. Depois disso, me diverti correndo atrás e conseguindo me recuperar”, declarou o alemão da Mercedes.

Leia tudo sobre: Michael SchumacherF1Mercedes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG