Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Schumacher comemora dia especial da Mercedes

Alemão fica contente por resultados da equipe e parabeniza Rosberg pela pole position

iG São Paulo |

O classificatórion deste sábado (14) para o Grande Prêmio da China foi marcante para a equipe Mercedes e sua dupla de pilotos. Nico Rosberg larga na ponta pela primeira vez na carreira e seu companheiro de equipe, o alemão Michael Schumacher, larga em segundo, após punição do inglês Lewis Hamilton, da McLaren. É a primeira pole da equipe desde seu retorno à F1, em 2010.

Leia também: Rosberg conquista 1ª pole da carreira e larga na frente na China

“É um dia muito especial para o nosso time. É fantástico ver nossos dois carros na primeira fila do GP da China. O resultado do classificatório é muito gratificante e estou muito feliz por todos. Quero parabenizar Nico por sua primeira pole e por sua volta rápida. Estou muito feliz por ele”, disse Schumacher.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O heptacampeão aproveitou para falar sobre suas expectativas para a corrida de domingo (15). “Minha ambição para a corrida é me manter à frente. Mas amanhã é outra história. Mostramos um bom desempenho no classificatório e vamos tentar mantê-lo durante o GP”, completou o alemão.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Apesar do bom retrospecto em treinos, a Mercedes ainda não conseguiu manter o desempenho em corridas e somou apenas um ponto no Mundial, com Schumacher, na Malásia. O Grande Prêmio da China acontece neste domingo (15), às 4h (Brasília). O iG acompanha tudo em tempo real.


 

Leia tudo sobre: MercedezFórmula 1Michael SchumacherNico Rosberg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG