Espanhol vê desempenho da sua equipe melhor do que na Itália e na Bélgica

Dono do segundo tempo mais rápido desta sexta-feira (23) em Cingapura, Fernando Alonso ficou satisfeito com o desempenho da Ferrari nos primeiros treinos livres para GP local. Porém, o espanhol acredita que Red Bull e McLaren serão adversários duros durante o fim de semana.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“O carro está se comportando mais ou menos como esperávamos e o sentimento desta sexta é melhor do que o que tivemos na Itália e na Bélgica, mas temos de ser realistas e não esperar grandes surpresas. As Red Bulls ainda são favoritas aqui e a McLaren também é muito forte. Vamos tentar tirar o máximo de cada oportunidade possível”, disse Alonso.

O ferrarista afirmou que a concentração será uma aliada importante durante o fim de semana, já que o Circuito de Marina Bay não permite erros.

“De modo geral, estou satisfeito com o que pudemos ver hoje. Aqui, como em Mônaco, é muito importante para um piloto dirigir bastante para encontrar os pontos de referência ideais e ser capaz de forçar até o limite, mas nenhum centímetro a mais, porque um erro pode custar caro”, declarou o espanhol.

O Grande Prêmio de Cingapura será disputado neste domingo (25), às 9h (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.