Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Rubinho se diz infeliz com acerto e Maldonado explica acidente

Dupla de pilotos da Williams faz balanço das primeiras sessões de treinos livres para o GP da Malásia

iG São Paulo |

Piloto da Williams, o brasileiro Rubens Barrichello não ficou completamente satisfeito com seu carro nesta sexta-feira, primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio da Malásia, que acontece no domingo. O competidor ficou em oitavo na primeira sessão e em 12º na seguinte.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Obviamente, nós cumprimos nosso programa. Tudo ok quanto a isso, mas ainda temos alguns problemas no meu acerto que temos de melhorar antes de amanhã. Agora, eu não estou totalmente feliz com o equilíbrio, mas nós completamos bem as saídas mais longas”, disse Rubinho, que percorreu um total de 51 voltas nesta sexta-feira.

Seu companheiro de equipe, o venezuelano Pastor Maldonado, explicou seu acidente no segundo treino livre. O piloto da Williams perdeu o controle do carro e chocou-se contra uma parede de pneus.

“Eu rodei porque tinha pouca borracha sobrando nos meus pneus, então eu estava escorregando bastante enquanto tentava levar o carro para o pit lane. Rodei e acabei no cascalho. Felizmente, mesmo com o dano, os mecânicos conseguiram reparar o carro rapidamente e me mandaram para a parte final da sessão, então eu os agradeço por isso”, declarou Maldonado.

Leia tudo sobre: Rubens BarrichelloWilliamsPastor Maldonado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG