Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Rubinho minimiza rumores e confia na renovação com a Williams

Brasileiro afirma que negociações estão avançando e se diz tranquilo para correr em 2012

iG São Paulo |

Na última semana, Kimi Raikkonen, Robert Kubica e Adrian Sutil foram apontados como possíveis substitutos de Rubens Barrichello na Williams. O brasileiro, no entanto, afirmou que são apenas rumores e que as negociações para a renovação de seu contrato seguem em andamento.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“As conversas estão avançando, mas essa é a hora dos rumores e meu Twitter está enlouquecido com as pessoas dizendo coisas. Não posso confiar em outras informações e outros pilotos, eu só confio nas minhas informações. Sempre que encontro minha família, eles me perguntam sobre loucuras que leram na imprensa, infelizmente. Dizer algo agora somente vai causar mais barulho. Não estou nesse momento ainda”, disse Barrichello, em entrevista ao site GP Week.

De acordo com o brasileiro, a Williams, que passa por uma reformulação em sua equipe técnica, deveria manter seus pilotos para ganhar estabilidade.

“Estou mais bem preparado do que em qualquer outra época. Infelizmente, a Williams não me deu um bom carro ainda. Mas, para evoluir, temos que continuar juntos e termos um carro melhor no ano que vem. Quanto menos mudanças você fizer nos pilotos, maior é a continuidade, e acho que um bom exemplo disso é a Ferrari. Estou tranquilo. Tive 19 anos fantásticos e quero fazer o 20º”, declarou Barrichello.

Leia tudo sobre: Rubens BarrichelloWilliamsF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG