Pelo Twitter, Barrichello comenta o início da temporada. Alonso responde e afirma que sente falta do brasileiro na F1

Nesta quinta-feira (15), teve início a temporada 2012 da Fórmula 1. E quem também acompanhou os primeiros treinos livres para o GP da Austrália foi Rubens Barrichello, que neste ano anunciou sua ida para a IndyCar e está fora do grid da F1 pela primeira vez após 19 temporadas.

Leia também: Fittipaldi crê que Barrichello terá dificuldade nos circuitos ovais

O brasileiro postou em sua conta no Twitter o que sentiu ao acompanhar de longe os treinos da maior categoria do automobilismo mundial. “Adoro essa pista de Albert Park ... Agora, muito estranho estar aqui assistindo, hein...”, comentou o piloto para os seus seguidores na rede social.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Rubinho ainda afirmou que os resultados dos primeiros treinos livres podem ser enganosos. “Muita gente decide andar com níveis diferentes de gasolina nesta primeira sessão. Então, os tempos ficam embaralhados”, concluiu.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Pouco tempo depois, quem interagiu com Barrichello foi Fernando Alonso, da Ferrari, diretamente de Melbourne. “Rubinho! Sentimos sua falta! Grande! Boa sorte este ano... Sinto falta de você aqui! Grande homem!”, postou o espanhol.

Confira a programação completa do fim de semana da Fórmula 1 na Austrália*:


Sábado, 17 de março
3º treino livre: 0h
Classificatório: 3h

Domingo, 18 de março
Grande Prêmio da Austrália: 3h

* Sempre pelo horário de Brasília

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.