Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Rubinho elogia Interlagos e se mostra ansioso por corrida em casa

Barrichello conta com boas oportunidades de ultrapassagem para terminar o GP do Brasil na zona de pontuação

iG São Paulo |

Neste domingo (27), será realizado o Grande Prêmio do Brasil, última etapa da temporada da Fórmula 1. Rubens Barrichello elogiou o circuito de Interlagos e disse que, para ele, essa é a prova mais aguardada do ano.

Leia também: No Brasil, Senna espera pressão maior por correr em casa

“Essa é a melhor semana e corrida do ano para mim”, declarou Rubinho. “Sempre passa muito rápido, mas tento aproveitar cada segundo”, acrescentou.

O piloto da WIlliams enalteceu as boas oportunidades de ultrapassagem oferecidas pelo circuito brasileiro – que devem ser ainda melhores com o uso da asa traseira móvel. “Amo a pista, especialmente a curva do Laranjinha. Interlagos sempre foi bom para ultrapassagens e não espero nada diferente este ano”, revelou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Para uma volta rápida lá, você precisa de uma combinação de bons freios, boa tração e uma boa potência do motor. Estou buscando um final de temporada positivo, na zona de pontuação”, concluiu Rubinho, que ainda não tem vaga garantida na F1 para 2012.

O GP do Brasil acontece neste domingo (27), às 14h (de Brasília). O treino classificatório será realizado um dia antes, no mesmo horário.
 

Leia tudo sobre: F1Rubens BarrichelloWilliamsGP do BrasilInterlagosfórmula 1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG