Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Rubinho diz que manter o carro na pista foi uma luta

Com largada abaixo do esperado, brasileiro termina em 13º e lamenta desempenho em Silverstone

iG São Paulo |

Rubens Barrichello passou mais uma corrida sem pontuar nesta temporada. O piloto da Williams afirmou após seu 13° lugar no Grande Prêmio da Grã-Bretanha deste domingo (10), em Silverstone, que foi complicado manter seu carro na pista molhada e não conseguiu imprimir um bom ritmo.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O brasileiro, que largou em 15º, perdeu algumas posições e foi para o pelotão final logo no início da prova. “Não tive um bom início e caí um pouco”, comentou Rubinho. “Estranhamente, o carro não foi bem na pista molhada e foi uma luta para mantê-lo na pista. Também foi difícil manter o contato com os pilotos da minha frente”, completou.

A Williams terá duas semanas de trabalho para reverter a situação no GP da Alemanha, pela décima etapa da temporada. O brasileiro lamentou o fato de ter feito uma corrida apagada na corrida britânica. “Esperávamos um resultado melhor nesse GP em casa”, afirmou.

A escuderia de Barrichello e Pastor Maldonado, que ficou na 14ª colocação na Inglaterra, firmou parceria com a Renault como fornecedora de motores para 2012.
 

Leia tudo sobre: f1barrichellowilliamssilverstone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG