Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Rubinho diz que falha no KERS atrapalhou seu tempo

Brasileiro afirma que seu objetivo no classificatório era a ponta do Q2, mas prevê boa corrida em Hungaroring

iG São Paulo |

Rubens Barrichello afirmou neste sábado (30) após o classificatório para o Grande Prêmio da Hungria que está desapontado com a 15ª posição que terá no grid deste domingo (31). De acordo com o brasileiro, seu Q2 foi comprometido pelo KERS, que era chegar em 11º ou 12º.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

De acordo com o brasileiro, “tudo estava de acordo com a estratégia que a Williams tinha para a prova, mas o KERS falhou no primeiro setor de sua última volta rápida, o que comprometeu seu desempenho”. “Ainda tinha uma volta muito boa, mas fiquei desapontado, pois nosso começo foi promissor e eu imaginava algo entre 11º e 12º”, finalizou.

Apesar dos lamentos, Rubinho se mostrou esperançoso para uma corrida melhor no domingo. O brasileiro afirmou que as pretensões de sua equipe com o uso dos pneus foi concretizada. “Conservamos os pneus no ponto certo e com uma boa estratégia, podemos fazer uma boa corrida amanhã”, declarou o piloto da Williams, que ficou em 14º no GP da Alemanha.

O GP da Hungria acontecerá às 9h deste domingo. O iG acompanha todos os detalhes no Tempo Real. O pole position é Sebastian Vettel, que manteve o domínio da Red Bull em classificatórios na temporada 2011.
 

Leia tudo sobre: f1rubens barrichellowilliamskershungaroring

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG