Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Rubinho conta com bom histórico para pontuar em Cingapura

Brasileiro foi sexto ano passado e Williams sempre teve pilotos entre os 10 melhores na corrida noturna

iG São Paulo |

Ainda sem destino definido para a temporada de 2012 da Fórmula 1, Rubens Barrichello se concentra para a etapa de Cingapura deste domingo (25), às 9h (de Brasília). O brasileiro conta com o bom histórico da Williams no circuito e com algumas novidades no carro para voltar a pontuar – ele soma apenas 4 pontos no ano.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Gosto muito de Cingapura e acho que a corrida noturna tem sido um grande sucesso. A Williams sempre foi bem lá e espero que dessa vez não seja diferente”, declarou Rubinho, que terminou o GP de Cingapura em sexto no ano passado.

O piloto também comentou sobre as características do circuito de Marina Bay: “Não tenho uma curva favorita, já que todas são muito desafiadoras. É uma volta longa, então você precisa manter o carro e os pneus em bom estado, já que a última curva é rápida e determina sua velocidade na reta”.

Nos três anos em que a F1 esteve em Cingapura, a Williams sempre teve pelo menos um de seus pilotos pontuando e contou com um pódio de Nico Rosberg, em 2008. Neste ano, a equipe levará para a 14ª etapa da temporada uma nova asa dianteira e algumas atualizações para os difusores, que serão testadas nos treinos livres de sexta-feira (23).
 

Leia tudo sobre: F1WilliamsRubens BarrichelloNico Rosberg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG