Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Rubinho acredita que pode estar entre os seis melhores na China

Piloto brasileiro confia no sucesso da atualização do carro da Williams para fazer boa corrida em Xangai

iG São Paulo |

Após não conseguir completar as duas primeiras corridas da temporada, o brasileiro Rubens Barrichello estabeleceu uma meta ousada para o Grande Prêmio da China. De acordo com o piloto da Williams, seu carro pode terminar a prova entre os seis melhores caso suas atualizações funcionem.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Precisamos ver como o carro vai se desenvolver. Sem mudanças, acho que podemos estar entre os 12. Com as mudanças, acho que poderemos estar entre os seis melhores”, disse o brasileiro, que não quer tomar o GP da Malásia como referência.

“O carro não estava competitivo e nós tivemos dificuldades. Tenho certeza de que vai ser muito melhor aqui. Temos novos componentes, algumas coisas novas, e estamos esperando um fim de semana muito, muito melhor”, completou.

Barrichello lembrou com carinho do pódio após o Grande Prêmio da China de 2004, primeiro da história da Fórmula 1 no país, prova vencida pelo brasileiro.

“(Risos) Eu me lembro de tomar um banho de champanhe com o Sr. (Luca di) Montezemolo (presidente da Ferrari). Foi um bom banho. Foi um bom evento”, brincou Rubinho.

Leia tudo sobre: Rubens BarrichelloWilliams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG