Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Ross Brawn nega conversas sobre renovação de Schumacher

Chefe da Mercedes, entretanto, afirma que gostaria de ver o alemão continuar na equipe

Gazeta |

Durante a última semana, um dos assuntos da Fórmula 1 foi a possível renovação de contrato de Michael Schumacher com a Mercedes até 2014. No entanto, o chefe da equipe, Ross Brawn, negou que esteja trabalhando na prorrogação do vínculo com o heptacampeão.

Leia também: Massa evitar pensar em seu futuro na Ferrari

O contrato do piloto alemão com a Mercedes se encerra no final desta temporada, mas apesar de afastar os boatos, Brawn não desconsidera a possibilidade de renovação com Schumacher, aos 43 anos. "Não há nada na mesa relacionado a isso neste momento, mas estamos abertos. Não temos planos para outros pilotos", explicou o dirigente britânico em entrevista concedida à emissora Sky Sports.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Brawn, entretanto, afirmou que pretende ver o alemão continuar na equipe. "Vamos ver o que acontece e então vamos conversar sobre isso. Eu espero que tudo vá bem porque isso significa que nós vamos ter melhores resultados e eu acho que nós dois ficaríamos felizes em continuar", concluiu. Todos os sete títulos mundiais da Fórmula 1 que Michael Schumacher foram com Ross Brawn de chefe de equipe, na Benneton e na Ferrari.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1MercedesRoss BrawnMichael Schumacher

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG