Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Robert Kubica recebe alta e deixa o hospital na Itália

Após período de descanso, piloto polonês deve seguir com o programa para tentar voltas às pistas

iG São Paulo |

De acordo com a agência de notícias italiana IVG, o piloto polonês Robert Kubica recebeu alta do Hospital Santa Corona, no qual está internado desde o dia seis de fevereiro, quando sofreu grave acidente em uma prova de rali.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Robert Kubica não está mais no Hospital Santa Corona, em Pietra Lingure. Sua condição é boa e o piloto poderá começar uma nova fase de sua reabilitação fora do hospital. Ele vai continuar sendo monitorado pelos médicos do Santa Corona, que o terão sob seus cuidados em consultas agendadas”, dizia o comunicado oficial publicado pelo Hospital.

Durante o período em que ficou internado, Kubica teve de ser operado diversas vezes. Seu principal problema foi na mão direita, região em que múltiplas fraturas no acidente.

Após breve descanso em sua casa, em Mônaco, Kubica deverá começar seu programa de recuperação sob a orientação do Dr. Riccardo Cecarelli. De acordo com o médico italiano, a decisão final sobre o retorno ou não do polonês às pistas só será possível a partir do meio do ano.

Leia tudo sobre: Lotus RenaultRobert Kubica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG