Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Robert Kubica diz que se sente bem e já projeta retorno às pistas

Sem lembranças do acidente, o polonês não acredita que terá seu desempenho como piloto afetado

iG São Paulo |

Robert Kubica está confiante de que poderá voltar a correr na Fórmula 1. O polonês, que se recupera de contusões no braço direito sofridas em um acidente enquanto corria um rali, em fevereiro, não acredita que o incidente vai afetar seu desempenho nas pistas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Não tenho lembranças do acidente, estou apenas ciente das consequências que isso me causou. Então, para mim, é como se nada tivesse acontecido”, disse Kubica, que afirmou que seu retorno às pistas será pela Lotus Renault.

“Sou piloto da equipe. Claro que eu sinto falta de dirigir nesta temporada, mas sinto que meu trabalho na equipe ainda não terminou”, completou.

O piloto polonês disse que sua recuperação está acontecendo dentro do tempo previsto.

“Fisicamente, ainda estou um pouco fraco, mas minha condição geral é boa. Meu peso voltou ao normal, e eu já ando sem ajuda. De modo geral, me sinto muito bem. Estou satisfeito com o andamento das coisas. A recuperação está de acordo com as expectativas, e por sorte não existem complicações que poderiam afetar o tempo de recuperação. Ainda é cedo para saber com clareza quando vou poder voltar, mas o mais importante é não ter pressa”, disse Kubica.

Leia tudo sobre: Lotus RenautRobert KubicaF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG