Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Robert Kubica deve deixar o hospital nos próximos dez dias

Piloto polonês vai cumprir programa de reabilitação na Itália, ao lado do Dr. Ricardo Ceccarelli

iG São Paulo |

O polonês Robert Kubica continua se recuperando do acidente que o afastou desta temporada da Fórmula 1. Nesta quinta-feira, em entrevista ao site oficial da Lotus Renault, o piloto disse que deve deixar o hospital nos próximos dias.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Começo a me sentir bem melhor. Minha recuperação está no caminho certo. Minha força e meu peso estão crescendo dia a dia, e como resultado disso eu vou deixar o Hospital Santa Corona em breve. Não tenho uma data precisa, mas espero poder sair nos próximos dez dias”.

Kubica também disse que sua mão direita, operada após o acidente, ainda está longe de apresentar condições ideais.

“A mobilidade da minha mão é limitada, mas isso é normal neste tipo de situação, porque os músculos de ligação ainda estão muito fracos devido ao longo período de imobilidade. As coisas estão definitivamente melhorando dia após dia”, disse o piloto.

O polonês também revelou que vai terminar seu tratamento na Itália com o Dr. Ricardo Ceccarelli.

“Assim que eu deixar o hospital, vou para minha casa, em Mônaco, para um curto período de descanso. Depois, vou me mudar para as instalações do Dr. Ceccarelli, na Itália, onde vou começar um programa profundo de reabilitação e um leve programa de treinamento”, contou.

Leia tudo sobre: Robert KubicaLotus Renault

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG