Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Ricciardo pretende diminuir distância para adversários

Substituto de Narain Karthikeyan na Hispania, australiano afirmou estar contente com seu resultado de sua estreia

Gazeta |

Nesta segunda-feira (18), o australiano Daniel Ricciardo não escondeu sua satisfação em completar o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, há duas semanas, sua primeira prova na Fórmula 1. Escolhido para correr no lugar do indiano Narain Karthikeyan, na Hispania, o jovem piloto agora mira diminuir a distância para seus rivais e seu companheiro de escuderia, o italiano Vitantonio Liuzzi, neste domingo (24), no circuito alemão de Nurburgring.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Foi bom terminar a corrida e ter a minha primeira experiência. Gostaria de ter ficado mais próximo dos meus rivais, mas esse é o objetivo para esta corrida. Aprendi que tem muito mais sobre os pneus, de como administrá-los, do que imaginava. Para agora, isso é uma das principais coisas que quero aprender rapidamente", definiu Ricciardo, que foi o 19º e último a completar a prova em Silverstone.

"Agora, estou ansioso para o segundo desafio da minha carreira e para completar uma boa corrida", acrescentou, revelando que já correu em Nurburgring. "Conheço a pista razoavelmente. Corri lá no mês passado pela World Series e fiz uma ótima corrida com Robert Wickens. Não venci a batalha, mas foi uma boa prova. Meu objetivo desta vez é concluir a corrida e diminuir a distância para meus correntes e para o Tonio (Liuzzi)", completou.

Leia tudo sobre: F1Narain KarthikeyanHispaniaDaniel RicciardoAlemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG