Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Ricciardo diz se cobrar mais do que equipe por resultados na F1

Australiano sabe que só terá chances na Red Bull se apresentar bons resultados

Gazeta |

O australiano Daniel Ricciardo chega pressionado para sua primeira temporada completa na Fórmula 1, mas acredita que a maior cobrança por resultados vem dele mesmo. O jovem piloto formará dupla com o francês Jean-Eric Vergne na Toro Rosso, em uma parceria apoiada pela Red Bull e cercada de expectativa por um bom desempenho.

Leia também: Massa afirma que carro da Ferrari precisa de quilometragem

"Sinto que há uma pressão por resultados, mas não é da Red Bull, é minha mesmo. E isso não começou este ano, mas quando entrei para a Red Bull, há quatro ou cinco anos. E mesmo antes deles me descobrirem, eu já me pressionava por resultados, acho que foi assim durante toda minha carreira", disse Ricciardo ao site da revista britânica Autosport.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Ricciardo e Vergne pilotarão os carros da Toro Rosso que no ano passado eram ocupados por Sébastien Buemi e Jaime Alguersuari, ambos dispensados por não provarem ter potencial para correr pela Red Bull.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

"Pode ser que tenha alguma pressão da Red Bull, mas para ser campeão você precisa saber que tem de ter um bom desempenho. Eles só vão te substituir se você não estiver indo bem, então você não merece ser campeão. As coisas são assim", avaliou Ricciardo, que em 2011 disputou metade da temporada pela Hispania.

Leia tudo sobre: daniel ricciardotoro rossored bullf1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG