Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Red Bull vai levar últimas atualizações do RB8 à Austrália

Chefe da equipe negou rumores de que não usaria as novas configurações na primeira prova do ano

Gazeta |

Alguns problemas mecânicos durante a última fase de testes em Barcelona lançaram dúvidas sobre as últimas atualizações feitas pela Red Bull no RB8. No entanto, o chefe da equipe, Christian Horner, garantiu que o modelo que irá à pista na corrida de abertura da temporada, no dia 18 de março, terá as novas especificações.

Leia também: Schumacher crê em disputa mais apertada entre pelotão da frente

As atualizações implantadas durante a pré-temporada em Barcelona, na Espanha, alteravam o sistema de escapamentos e a asa dianteira do novo carro da escuderia austríaca. O bicampeão Sebastian Vettel e seu companheiro Mark Webber sofreram com alguns problemas na terceira bateria de atividades e não completaram o cronograma de treinos.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O desempenho abaixo do esperado motivou rumores sobre a desistência da Red Bull de usar as novas atualizações na primeira prova do campeonato, na Austrália, e recorrer às configurações utilizadas nas duas primeiras baterias de testes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

"Essas atualizações parecem estar funcionando bem, então certamente estarão no carro na Austrália, dentro de dez dias", assegurou Horner à emissora BBC, colocando fim às especulações. O dirigente também criticou a origem dos boatos. "É incrível como estas coisas são interpretadas", afirmou.

Leia tudo sobre: f1red bullrb8sebastian vettelmark webberchristian horner

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG