Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Red Bull faz mistério sobre melhoras no carro para a China

Consultor da equipe, Helmut Marko diz que equipe terá novidades no bólido, mas não revela quais serão

iG São Paulo |

Após somente duas corridas na temporada, a Red Bull já tem uma confortável vantagem no mundial de construtores. São 72 pontos, 24 a mais do que a vice-líder McLaren. Porém, de acordo com Helmut Marko, ex-piloto e atual consultor da escuderia, o carro da equipe ainda não chegou ao seu potencial máximo.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Sim, nós estamos à frente dos outros, mas eles estão se movendo rapidamente e as coisas podem ser diferentes em breve. É o que temos de evitar. Vamos introduzir uma significativa melhoria na China. Não posso dizer o que é, mas é necessária porque ficar parado na Fórmula 1 é equivalente a retroceder”, disse Marko, em entrevista ao jornal espanhol "AS", sem relevar maiores detalhes.

O consultor também negou um possível favorecimento interno na equipe, já que, após duas provas, Sebastian Vettel, líder do mundial de construtores, tem 28 pontos a mais do que Mark Webber, quarto colocado.

“No ano passado, foi o Vettel quem teve problemas nas duas primeiras corridas. A sorte pode ser cruel. Eu diria que a falta de sorte de Sebastian no começo de 2010 foi pior do que a de Webber neste ano”, completou, referindo-se ao ano em que o alemão sagrou-se campeão mundial.

Leia tudo sobre: Helmut MarkoRed BullMark WebberSebastian Vettel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG