Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Red Bull fará exibições na Itália e em Cingapura

Escuderia líder da temporada aproveita intervalo entre GPs para mostrar carro ao público

iG São Paulo |

Divulgação
Carro da Red Bull terá compromissos em Cingapura e na Itália
Atual campeã da F1, a Red Bull Racing não ficará parada neste intervalo entre os Grandes Prêmios da China, do último domingo (17), e o da Turquia, que acontece no dia 08 de maio. A equipe fará apresentações ao público nas ruas de Cingapura, no próximo domingo (24), e na Itália, uma semana depois.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

Para atuar no primeiro país, o piloto escolhido é o britânico David Coulthard. Para correr na Itália, a escuderia optou por Mark Webber. Coulthard começou sua carreira na F1 em 1994, pela Williams. Seu último ano foi em 2008, já pela Red Bull. Nos dois anos seguintes, permaneceu na atual campeã, mas como piloto de testes. Ele correrá na no continente asiático junto ao ex-F1 Alex Yoong, que se apresentará com um Audi R8 LMS.

Já Mark Webber, que está na Red Bull desde 2007, é o piloto que mais correu pela equipe, com 74 GPs disputados. O australiano fará sua apresentação nas ruas de Turim com o RB7, atual carro da escuderia. Webber foi o destaque da última corrida desta temporada, na China. Após não ter conseguido classificação para o Q2, o competidor largou em 18º, mas fez uma brilhante corrida de recuperação e cruzou a linha de chegada em terceiro.

Leia tudo sobre: Red Bull RacingMark WebberDavid Coulthard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG