De acordo com revista alemã, equipe não gostou das mudanças realizadas nos dois últimos dias de testes de pré-temporada

A revista alemã Auto Motor und Sport divulgou nesta terça-feira (6) que a Red Bull estaria insatisfeita com as atualizações que realizou no carro no último final de semana de testes da Fórmula 1 em Barcelona, e considera agora ir à primeira corrida, na Austrália, com o modelo que foi testado nos primeiros testes.

Leia também: Apesar de problemas, chefe da Red Bull elogia pré-temporada

De acordo com a publicação, o principal descontentamento dos engenheiros da equipe foi com relação à posição do escapamento, que não estaria expelindo os gases do carro para a direção correta.

No sábado (3), Mark Webber realizou 70 voltas já com as novas mudanças no bólido e fez apenas o oitavo tempo entre dez pilotos. No dia seguinte, Sebastian Vettel teve problemas no carro , deu apenas 23 giros e ficou com a pior marca do dia. “Não seria justo eu julgar as atualizações, por isso temos de confiar nos dados recolhidos por Mark (Webber)”, comentou o bicampeão mundial.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Webber preferiu diminuir as diferenças que podem ter ocorrido no carro. “Todo mundo está perguntando sobre as mudanças que fizemos no carro, mas ele não era totalmente diferente do que eu guiei na quinta-feira (1). Fizemos nosso programa normal, nada muito drástico aconteceu, e vamos continuar trabalhando”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Apesar dos maus resultados obtidos nos testes, o chefe da Red Bull, Christian Horner, chegou a dizer que estaria satisfeito com a pré-temporada . Os treinos livres de Melbourne começam na próxima quinta-feira (15), às 22h30 do horário de Brasília. A prova será no domingo (18).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.