Além da parceria com a Renault para 2012, Adam Parr ressalta melhoria do carro já neste ano

Após negociar a volta da parceria com a Renault para 2012 e 2013 , o presidente da Williams, Adam Parr, mostrou otimismo e disse que está muito animado com o futuro de sua escuderia. De acordo com o dirigente, é possível que a união já dê frutos em 2012. Nesta temporada , a Williams teve seu pior início de ano em toda história. A atual equipe de Rubens Barrichello tem atualmente quatro pontos e é a nona no Mundial de Construtores .

Siga o iG automobilismo no Twitter

“Na Fórmula 1 as margens são estreitas. Não vejo razão para que não possamos progredir no ano que vem o que já era para ter avançado neste ano. E não apenas no motor, mas em tudo”, declarou Parr.

O presidente, que trocou seu chefe de engenharia Sam Michael pelo britânico Mike Coughlan, deve continuar contando com Barrichello para a próxima temporada e exibiu confiança com as novidades e com as melhorias que o carro já demonstrou neste Mundial. “Acho que temos todos os ingredientes. Estou muito animado”, afirmou Parr. “O desempenho na pista não é ideal, mas já é melhor do que antes. É uma luz no fim do túnel”, completou.

“Esse acordo irá fazer diferenças fundamentais. É uma fabricante de motores campeã do mundo conosco”, explicou o presidente. “Uma parceria entre nós e uma fabricante de motores independente, bem como uma montadora, o que é importante”, finalizou Parr.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.