Tamanho do texto

Adam Parr renuncia ao cargo e será substituído por Nick Rose a partir de abril

A Williams anunciou nesta segunda-feira (26) a saída de seu presidente, Adam Parr, do comando da equipe. De acordo com a escuderia, Parr renunciou ao cargo e vai deixar a equipe no final deste mês. Ele chegou à equipe no final de 2006, chamado pelo chefe Frank Williams.

Leia também: Bruno Senna comemora seu melhor resultado na Fórmula 1

“Sou muito grato ao Frank por me dar a oportunidade de trabalhar para a Williams nos últimos cinco anos, um período que foi desafiador e recompensador. A Williams é um time único com mais de 500 pessoas de ótimo coração e talentosas. Williams agora está pronta para seguir adiante e desejo o bem de todos em Grove”, explicou Parr.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Frank Williams ressaltou o bom trabalho realizado por Parr. “Eu pedi ao Adam para vir à Williams no final de 2006 para me ajudar a tocar o time. Depois de cinco anos, suas realizações superaram minhas expectativas e devo agradecê-lo pelo serviço. Ele nos deixa em uma boa forma e tenho confiança que a diretoria e a equipe de gestão da Williams vão seguir um rumo de um futuro promissor”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Quem assume o cargo é Nick Rose, que já trabalhava na equipe como diretor não executivo. A Williams passa por um importante processo de renovação em seu comando. O próprio Frank Williams já anunciou que vai deixar o conselho administrativo da equipe .