Luca di Montezemolo disse que o piloto brasileiro está voltando à boa forma

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou nesta terça-feira (19) que o brasileiro Felipe Massa seguirá na escuderia, formando dupla com o espanhol Fernando Alonso na próxima temporada da Fórmula 1 .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Com nove das 19 etapas do Mundial já disputadas , os rumores apontam que o brasileiro pode ser substituído na escuderia italiana por pilotos como o britânico Jenson Button, o australiano Mark Webber e até mesmo o estreante mexicano Sergio Pérez .

"Agora é a hora das fofocas, mas no ano que vem a dupla segue sendo Alonso e Massa", disse Montezemolo à Sky Italia . "Eles estão sempre nos trazendo mais. Alonso é ótimo e Massa está voltando à boa forma. Acho que os pilotos não são o problema", afirmou.

O presidente ferrarista comemorou também a vitória de Fernando Alonso no Grande Prêmio da Inglaterra , em Silverstone, a primeira da equipe na atual temporada da Fórmula 1, e disse que, mesmo 92 pontos atrás de Sebastian Vettel na classificação do Mundial , o espanhol não pode perder a esperança de lutar pelo título.

"A vitória com certeza veio no momento certo, após muito trabalho. Pedi por uma grande reação e agradeço nossos homens pela dedicação e a capacidade demonstradas", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.