Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Presidente da Ferrari cobra melhora de Massa em 2012

Montezemolo afirma que o brasileiro terá de apresentar um bom desempenho para se manter na equipe

iG São Paulo |

Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo elogiou Felipe Massa, mas afirmou que o brasileiro precisará melhorar em 2012 para se manter na equipe. Vale lembrar que o contrato do piloto com a escuderia italiana termina no fim da próxima temporada.

Veja também: Ferrari promete aprender com os erros desta temporada

EFE
Felipe Massa tem contrato com a Ferrari até o fim de 2012

EFE
Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari
“O contrato de Massa vale por toda a próxima temporada. Ele está conosco faz um bom tempo e, mesmo não tendo uma boa temporada, ou não tendo muita sorte, não podemos questionar a habilidade de um piloto que quase foi campeão em 2008 e que sempre foi rápido e competitivo. Esperamos que ele possa terminar a temporada com um bom resultado no Brasil, esperamos coisas grandes dele em 2012 e, depois, veremos como vamos proceder. Digamos que ele terá de provar seu valor na próxima temporada”, disse Montezemolo, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O dirigente não acredita que sua equipe, de modo geral, mereça uma boa nota pelo desempenho apresentado neste ano.

“De 0 a 10 para a temporada? Eu daria um 5, que pode aumentar para 6 considerando o esforço e a vitória em Silverstone exatamente 60 anos depois da primeira vitória da Ferrari na Fórmula 1. Mas a temporada começou mal, não interpretamos bem as regras e não assumimos riscos no nosso projeto”, declarou Montezemolo.

Leia tudo sobre: F1Felipe MassaLuca di MontezemoloFerrari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG