Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Por vitórias, Massa diz que evolução da Ferrari não é o bastante

Brasileiro notou melhoras no carro na última corrida, mas pediu mais atualizações para poder brigar

iG São Paulo |

Entre o Grande Prêmio da Austrália e o Grande Prêmio da Malásia, duas primeiras provas da temporada, o brasileiro Felipe Massa notou melhoras na Ferrari. Porém, de acordo com o piloto, a evolução ainda não é suficiente para que a equipe possa brigar pelos primeiros lugares.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Na Malásia, mais uma vez, nós sofremos no classificatório, mas na corrida houve uma melhora em relação à Austrália. Estivemos mais competitivos e lutamos contra os carros que foram mais rápidos que nós no classificatório. Este é um passo à frente e eu espero que vejamos mais melhoras da segunda para a terceira corrida, mesmo se não foram suficientes para ganharmos uma corrida”, disse Massa, que revelou que a Ferrari terá novidades em seu carro neste final de semana.

“Teremos novos componentes, mas nada muito grande. Porém, eu espero que mesmo estas pequenas atualizações melhorem um pouco o desempenho em relação à última corrida, o que não significa que teremos um carro diferente. Só teremos pequenas atualizações, e temos de considerar que talvez outras equipes fizeram o mesmo”, completou.

O piloto brasileiro também mostrou preocupação com o grande número de pedaços de borracha que se soltaram dos pneus durante o Grande Prêmio da Malásia.

“A situação é muito pior do que no ano passado, como conseqüência do nível maior de degradação. Não torna nada mais fácil, é como dirigir na areia”, comparou.

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG