Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Por vaga de titular, Bruno Senna espera o fim da temporada

Sobrinho de Ayrton afirmou que sua experiência como piloto de testes na Lotus Renault é proveitosa

iG São Paulo |

Bruno Senna se mostrou esperançoso para conseguir uma vaga de titular em 2012. O brasileiro afirmou à ESPN que “quer correr enquanto tiver a possibilidade de fazê-lo” e que aguardará até o fim da temporada para decidir seu futuro. O sobrinho de Ayrton correu pela Hispania na temporada 2010, e neste ano é piloto de testes da Lotus Renault.

Siga o iG automobilismo no Twitter

“Na Fórmula 1, espero que minha situação seja resolvida até o fim do ano, esse é o plano. Essa é minha esperança, até lá veremos”, declarou Senna. Se depender das ações de Gerard Lopez, dono da atual escuderia do brasileiro, o reserva pode ter esperanças. De acordo com publicação da revista alemã Auto Motor und Sport, o dirigente veio ao Brasil em busca de patrocínios para o piloto.

Apesar de não estar no grid em 2011, o piloto afirmou que tem aprendido muito dentro de sua escuderia. “É a primeira vez na F1 que estou em uma equipe com uma estrutura de ponta”, afirmou. “Aprendi muita coisa que só piloto de testes aprende, e isso me faz olhar as coisas de maneira diferente”, concluiu.

Leia tudo sobre: f1bruno sennalotus renault

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG