Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pilotos pedem reunião para que postura de Hamilton seja discutida

Britânico protagonizou acidente com Felipe Massa durante o Grande Prêmio de Cingapura

iG São Paulo |

De acordo com reportagem da revista italiana Autosprint, os pilotos da Fórmula 1 pediram para Charlie Whiting, chefe do Departamento Técnico e delegado de segurança da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), marcar uma reunião durante o fim de semana do Grande Prêmio do Japão, que será disputado no dia 9 de outubro. O encontro servirá para os competidores discutirem a agressividade de Lewis Hamilton nas pistas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto britânico voltou a se envolver em polêmicas durante o fim de semana do Grande Prêmio de Cingapura. Na corrida, Hamilton protagonizou acidente com Felipe Massa, o que irritou o brasileiro a ponto do ferrarista ir tirar satisfações com o rival após a prova.

Durante a semana, os dois voltaram a falar sobre a polêmica. Massa disse que manteve sua opinião sobre o piloto da McLaren, mas afirmou que a questão está encerrada. Hamilton, por sua vez, reprovou a atitude do brasileiro em Cingapura, mas declarou que ainda o respeita.

Personalidades da F1 deram sua opinião sobre a postura do britânico nas pistas. Anthony Hamilton, pai e ex-agente do piloto da McLaren, disse que falta gerenciamento na carreira de seu filho. Tricampeão mundial, Jackie Stewart afirmou que grandes pilotos não devem causar acidentes. Também ex-piloto, David Coulthard declarou que Hamilton precisa de um amigo por perto.

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonMcLarenF1Charlie WhitingFIA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG