Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pilotos da Virgin lamentam desempenho da escuderia nos treinos

Timo Glock disse que está frustrado por não poder ajustar tudo o que precisava

iG São Paulo |

Os pilotos da equipe Virgin lamentaram o rendimento da equipe no primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio da China. Por problemas técnicos, Jérôme d’Ambrosio e Timo Glock não atingiram uma colocação melhor do que a vigésima em nenhuma das etapas nesta sexta-feira (15).

Siga o iG automobilismo no Twitter.

Glock disse que está frustrado pelo que ocorreu. De acordo com o alemão, ele não teve tempo de ajustar tudo o que necessitava por conta de um desarranjo do motor no segundo livre. “Hoje não foi um grande dia. Nossas voltas ficaram comprometidas por conta dos vários problemas técnicos”.

Apesar de ter mostrado satisfação com seu desempenho, as declarações do estreante d’Ambrosio seguem a mesma linha de seu companheiro. “É uma pena que os contratempos com nosso carro tenham nos impedido de dar mais voltas”, disse o belga. “Espero que amanhã a gente possa ter mais sorte para correr melhor do que hoje”, finalizou.

A Virgin faz seu segundo ano na Fórmula 1. Em 2010, Glock tinha como companheiro o brasileiro Lucas di Grassi. A equipe ainda não pontuou no Mundial de Construtores e é candidata a não conseguir tempo suficiente na regra dos 107% para correr no domingo.
 

Leia tudo sobre: VirginGrande Prêmio da ChinaTimo Glockd'Ambrosio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG