Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pilotos da Toro Rosso vivem rivalidade antes do GP da Malásia

Buemi e Alguersuari não conversaram durante voo para Malásia. Suíço confirmou conflito após GP da Austrália

iG São Paulo |

AP
A Toro Rosso de Sebastien Buemi durante o Grande Prêmio da Austrália
O clima não parece ser dos melhores entre os dois pilotos da Toro Rosso, Sebastien Buemi e Jaime Alguersuari. De acordo com a reportagem do jornal alemão “Blick”, que teve a oportunidade de viajar para a Malásia com a dupla, os competidores sequer trocaram uma palavra durante o voo.

Especula-se que os dois estejam pressionados pela presença do australiano Daniel Ricciardo, piloto de testes e queridinho da equipe, que está tento a oportunidade de testar pela Toro Rosso em toda sexta-feira de Grande Prêmio. Para esquentar a disputa, depois da corrida na Austrália, Alguersuari “dedurou” Buemi, culpando-o pela batida que prejudicou a corrida do alemão Nick Heidfeld, da Lotus Renault.

“Nós nos falamos depois da falta dele em Melbourne. Nós tivemos opiniões diferentes. Eu espero que ele faça a coisa certa agora e me respeite. Eu não quero falar mais nada sobre isso”, disse Buemi ao jornal alemão, referindo-se à batida com Algersuari na largada.

Suíço, Buemi também mostrou solidariedade à Sauber, equipe do mesmo país, que teve seus dois pilotos desclassificados na Austrália.

“Eu me sinto mal pela equipe suíça. Eu acho que em 2011 teremos uma briga boa com a Sauber, e também com a Williams”, opinou o piloto da Toro Rosso.

Leia tudo sobre: Jaime AlguersuariSebastien BuemiToro Rosso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG