Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pilotos da Toro Rosso projetam melhora no fim de semana

Jaime Alguersuari e Sebastien Buemi acreditam que podem ser mais rápidos do que foram nesta sexta

iG São Paulo |

O espanhol Jaime Alguersuari foi o único piloto da Toro Rosso a correr os dois treinos livres desta sexta-feira. Coincidência ou não, foi aquele que obteve os melhores resultados: foi o 13º na primeira sessão, e décimo na segunda.

“No geral, eu estou feliz com a melhora que nós vimos durante o dia, mas eu não estou 100% satisfeito porque eu acredito que há espaço para mais melhorias do meu lado e também do carro”, disse Alguersuari.

Outro piloto titular da equipe, o suíço Sebastien Buemi correu somente a segunda sessão, e terminou-a na 18ª colocação. No entanto, ele acredita que poderia ter ido melhor caso não fosse atrapalhado.

“Tivemos bandeira amarela quando eu estava naquela que poderia ter sido minha volta mais rápida, com pneus novos, então em termos de tempo de volta estive bem abaixo do que nós podemos fazer. Não refletiu nosso ritmo real”, contou Buemi.

Quem participou da primeira sessão de sexta-feira foi o australiano Daniel Ricciardo, que ganhará essa oportunidade da Toro Rosso em todos os finais de semana de Grande Prêmio.

“Encontrei um pouco menos de pressão aqui do que em Melbourne, aonde eu estava muito ocupado por estar “em casa”. Dirigi pela última vez aqui em 2006, na Fórmula BMW. Eu me lembro da maioria das coisas, mas dessa vez tudo pareceu acontecer 30s mais rápido”, brincou Ricciardo.

Leia tudo sobre: Jaime AlguersuariSebastien BuemiToro Rosso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG