Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pilotos da Toro Rosso negam foco em transferência para Red Bull

Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne dizem que ainda não estão preocupados com vaga de Webber para 2013

Gazeta |

Os novos pilotos da Toro Rosso para a temporada 2012 da Fórmula 1, Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne, são grandes apostas da Red Bull para o futuro, mas negam projetar uma transferência para a equipe campeã do mundo em breve.

Leia também: Promessa francesa, Vergne estreia na F1 seguindo passos de Vettel

Os dois jovens vão encarar a primeira temporada completa como titulares na F1. Na Red Bull, a dupla Sebastian Vettel e Mark Webber segue para mais uma temporada. O alemão bicampeão do mundo tem contrato até 2014 e é um dos principais candidatos ao título desta temporada, mas o australiano pode fazer seu último ano pela equipe, já que seu vínculo termina no final de 2012.

Apesar das possibilidades de um dos pilotos da Toro Rosso ir para o lugar de Webber, esse não é o pensamento que predomina para o começo de temporada. "Desde minha época de kart, sempre segui a filosofia de somente pensar no presente. Por exemplo, nunca pensei na Fórmula 1, mas sim na temporada na qual eu estava. Em 2012 eu guiarei pela Toro Rosso, então 2013 não me interessa agora. Darei o meu melhor e depois veremos o que acontece", declarou Vergne.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Ricciardo admite o sonho de defender a Red Bull, mas esse não é um projeto para 2013. "Claro que ficaria feliz em guiar pela Red Bull. Esta é a meta de todos os pilotos que participam do programa da equipe. Se fizermos tudo corretamente e conseguirmos os resultados ideais, então talvez tenhamos sucesso em dois anos ou três", comentou o australiano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG