Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pilotos da Toro Rosso dizem que classificatório foi bom

Sébastien Buemi e Jaime Alguersuari largarão em 12º e 13º lugares na Malásia, respectivamente.

iG São Paulo |

Os pilotos da Toro Rosso, Sébastien Buemi e Jaime Alguersuari, mostraram satisfação com o rendimento da equipe no treino classificatório para o Grande Prêmio da Malásia. A corrida, que será realizada às 5 da manhã desse domingo (horário de Brasília), terá Buemi largando em 12º, seguido de seu companheiro, que partirá na 13ª colocação.

Siga o iG automobilismo no Twitter

“Temos de ficar muito felizes. Estamos em uma posição acima do que esperávamos”, disse Alguersuari ao jornal espanhol la Sexta. O piloto afirmou que sua meta para domingo é terminar entre os dez primeiros. “Preciso dar o maior número de voltas conservando os pneus traseiros para atingir a zona de pontuação”, afirmou.

Buemi também mostrou satisfação com seu desempenho. “Estou muito contente com o que se passou hoje. É a segunda vez em duas corridas que percebi evolução, volta por volta”, declarou o suiço, que justificou sua opinião. “Esse 12º lugar é interessante, pois mostra que não estamos longe da Mercedes e nem do Q3”, finalizou.

Os dois pilotos comentaram sobre a possibilidade de chuva. Buemi disse ter convicção de que choverá durante a prova e aponta a simples permanência na pista como desafio. Alguersuari, por sua vez, disse torcer para que a pista fique molhada. “Já são dois dias sem chover. Amanhã será diferente. Se chover, toda a história muda”.

Leia tudo sobre: Jaime AlguersuariSebastien BuemiToro RossoMalásia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG