Tamanho do texto

Sergio Pérez espera melhorar de resfriado, enquanto Kamui Kobayashi pretende melhorar acerto do carro

A Sauber teve seu melhor desempenho desta sexta-feira, na China, com o novato Sergio Pérez, que foi o sétimo colocado na primeira sessão de treinos livres – seu companheiro da Sauber, o japonês Kamui Kobayashi, teve como melhor resultado o 11º lugar na segunda prática . Para o mexicano, ainda há espaço para evolução na equipe.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“Acho que podemos melhorar, particularmente no classificatório, quando você precisa de uma boa volta rápida. Eu também espero melhorar o meu próprio desempenho porque peguei um resfriado no ar condicionado e não me sinto bem desde a corrida na Malásia, mas já estou melhorando”, contou Pérez, que caiu para a 17ª colocação no segundo treino.

O japonês Kamui Kobayashi, que fez apenas o 19º melhor tempo na primeira sessão, também acha que seu desempenho pode evoluir durante o fim de semana.

“De modo geral, tivemos um bom ritmo hoje, mas eu acho que podemos melhorar. Precisamos de algum tempo para conseguir um bom acerto e melhorar o equilíbrio do carro”, disse o japonês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.