Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pilotos da Red Bull elogiam pista canadense

Sebastian Vettel e Mark Webber dizem que prova em Montreal é divertida e desafiadora

Gazeta |

Focada na próxima etapa da Fórmula 1, realizada no Canadá neste próximo final de semana, a dupla da Red Bull se vê pronta para enfrentar o circuito em Montreal. Passadas seis etapas do Mundial, Vettel é o líder com 143 pontos, enquanto Mark Webber ocupa o terceiro posto, atrás de Lewis Hamilton, segundo colocado.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"O Canadá é um lugar único. O asfalto da pista é muito liso e vimos no ano passado que a degradação do pneu é muito grande, mas é sempre divertido correr lá. O clima é fantástico e os fãs são muito especiais", elogiou Vettel.

Já o companheiro de equipe do alemão, Mark Webber, deu sua opinião técnica sobre o circuito de Montreal. "A pista é muito interessante devido ao traçado de circuito de rua, além da baixa pressão aerodinâmica que encontramos ao longo do circuito nos pontos de ultrapassagem", explicou o australiano.

"A pista deve proporcionar um desafio e tanto às equipes, que neste ano contam com condições aerodinâmicas diferentes em longas retas em relação à temporada passada, mas ainda assim nosso carro estará pronto. É um circuito que a Red Bull ainda precisa de um pouco de tempo para dominar", encerrou Webber.

Leia tudo sobre: genetfórmula 1montrealred bullvettelwebber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG