Jenson Button vai largar em quinto, enquanto Lewis Hamilton sai apenas na décima colocação

A McLaren não conseguiu um bom desempenho “em casa”, no treino classificatório para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha : Jenson Button foi o quinto mais rápido, enquanto Lewis Hamilton conseguiu apenas a décima colocação. Os pilotos esperam melhorar na corrida deste domingo (10) para darem alegrias à torcida local.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“O equilíbrio do carro não esteve bom, e é sempre difícil quando você descobri isso no último minuto. Espero que ainda possamos brigar com os outros no pelotão da frente em nossa casa, e dar à famosa torcida de Silverstone algo para comemorar”, disse Button.

Hamilton destacou que ficou insatisfeito com o resultado que conseguiu, mas espera que a torcida o ajude a se recuperar durante a prova.

“Gostei da alternância no clima hoje, mas é decepcionante terminar tão atrás. Acho que existem alguns caras na minha frente que devem ser mais lentos do que eu, então vou fazer meu melhor para avançar nas primeiras voltas, apesar de que ultrapassar aqui é difícil. Porém, os fãs aqui são os melhores do mundo, eles são sensacionais, e vão me motivar na corrida”, declarou o britânico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.