Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pilotos da Lotus vibram com evolução da equipe

Kovalainen e Trulli largam em 19º e 20º, respectivamente, e elogiam seus carros

iG São Paulo |

Os pilotos da Lotus Renault, Heikki Kovalainen e Jarno Trulli, disseram que estão muito felizes com o desempenho da equipe nos dois dias que antecederam o GP da China neste domingo. Os corredores, que mais uma vez terminaram o treino classificatório em 19º e 20º, respectivamente, falaram sobre a influência do clima nos pneus e da evolução do carro.

Siga o iG automobilismo no Twitter

“Estou muito feliz. Deixei apenas uma volta rápida para o final, o que me deixou sob pressão, mas fiz uma boa última volta e consegui ficar abaixo de 1min38s”, falou Kovalainen.

Trulli também se mostrou feliz. “Pisei forte hoje e disse no rádio que acredito ter tirado o máximo que podia do carro. Ainda estou trabalhando em achar a estabilidade certa, mas pouco a pouco estamos progredindo, então acho que continuamos fazendo um bom trabalho na equipe toda, e depois de um bom fim de semana do ponto de vista da confiança, nós devemos ter uma boa corrida amanhã”, concluiu o italiano.

“Depois do terceiro treino nós já sabíamos que a sessão classificatória seria difícil assim que as temperaturas da pista abaixassem em relação à ontem, e isso definitivamente afeta nosso carro. Somos bem leves e, quando o clima cai, nós precisamos trabalhar mais duro para elevar os pneus até o calor ideal. O que significa que não extraímos tudo deles, mas em condições de corrida somos definitivamente mais fortes e você pode ver que estamos fazendo o que desejávamos, que é chegar mais próximos do pelotão do meio”, finalizou o finlandês.
 

Leia tudo sobre: Team LotusHeikki KovalainenJarno Trulli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG