Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pilotos da Lotus revelam preparação física para o GP da Malásia

Jarno Trulli foi pedalar nas montanhas locais, enquanto Heikki Kovalainen contou com ajuda de nutricionista

iG São Paulo |

AP
Os pilotos da Team Lotus distribuíram autógrafos para os fãs malaios
A preparação antes do Grande Prêmio da Malásia foi intensa para os pilotos da Team Lotus. Prevendo dificuldades físicas nas corridas, Jarno Trulli e Heikki Kovalainen optaram por viajar mais cedo para o país, que foi chamado de “casa” pelo piloto italiano.

“Esta é a nossa corrida “em casa”, e queremos fazer o melhor para que os fãs fiquei orgulhosos. Eu me mantive ocupado desde que cheguei, e passei alguns dias nas montanhas da Malásia treinando na minha bicicleta com uma equipe profissional local, e isso me deu uma preparação física marcante para o fim de semana”, contou Trulli.

Seu companheiro de equipe, o finlandês Heikki Kovalainen, também contou que se preparou de maneira especial para a corrida malaia, com ajuda de seu nutricionista.

“Fisicamente é uma das corridas mais duras, talvez junto com Cingapura, que também é bem difícil. Eu cheguei à Malásia imediatamente depois de Melbourne e comecei a trabalhar com meu nutricionista para me preparar para a corrida”, disse Kovalainen.

No sábado, a dupla da Team Lotus fez exibição pelas ruas de Putrajaya para promover o GP da Malásia. A equipe é patrocinada pela Air Asia, empresa local.

Leia tudo sobre: Heikki KovalainenTeam LotusJarno Trulli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG