Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pilotos da Hispania festejam classificação para GP da Malásia

Após serem eliminados na Austrália, Liuzzi e Karthikeyan ficam dentro dos 107% e correrão em Sepang

iG São Paulo |

A Hispania terá seus dois pilotos no Grande Prêmio da Malásia no domingo. Após sofrerem no treino classificatório, Vitantonio Liuzzi e Narain Karthikeyan largarão na penúltima e última posição, respectivamente, confirmando as expectativas da equipe de participar da prova em Sepang.

Siga o iG automobilismo no Twitter

Divulgação
O italiano Liuzzi da Hispania que conseguiu ficar dentro dos 107% de Vettel para correr na Malásia
O chefe da escuderia espanhola, Colin Kolles, comemorou muito o resultado. “Nós demos o próximo passo ao classificar para a corrida. Esse era nosso objetivo: a classificação e a possibilidade de fazer mais voltas. Agora já temos nosso próximo alvo em mente: continuar fazendo voltas e terminar a corrida de amanhã com ambos os carros”, disse.

“Nós conseguimos a classificação que mirávamos hoje. O carro está novo, então é bom pegar mais quilometragem. Eu gastei minha segunda série de pneus na primeira curva, então foi difícil de cravar um bom tempo com eles depois disso, mas todos trabalharam muito duro e estamos felizes por estarmos na corrida”, falou Karthikeyan.

“Marcamos Sepang no calendário de antemão como um dos mais difíceis circuitos para ficar dentro dos 107%, então é uma satisfação conseguir a classificação. Agora espero terminar a corrida. Estão prevendo chuva para amanhã, então nunca se sabe o que pode acontecer lá fora”, acrescentou o indiano.

O companheiro de Karthikeyan, Vitantonio Liuzzi, também comemorou a classificação para o GP. “Nós provamos que o problema na Austrália não era questão de ritmo, mas de tempo na pista. Tivemos meio dia de testes em comparação com os três meses que outras equipes tiveram. Tivemos algumas questões menores tanto ontem como hoje, mas isso é normal quando você tem pouco tempo. Acho que ainda podemos melhorar. Fiz uma boa volta e esse é o resultado: estaremos no grid amanhã”.
 

Leia tudo sobre: Narain KarthikeyanHispaniaVitantonio Liuzzi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG